MARKETING
O uso da Machine Learning pode ajudar você a entender melhor seus clientes. A maioria das organizações modernas usa a análise de dados para determinar as respostas de compras dos clientes, bem como para promover oportunidades de vendas cruzadas. Os modelos preditivos ajudam as empresas a atrair, reter e desenvolver os clientes mais rentáveis minimizando seus gastos com marketing.
Machine Learning está disponível também para pequenas e médias empresas não requerendo pesados sistemas de gestão empresarial.

Análise de Sentimento
O que dizem de sua empresa
Quer saber o que seus clientes pensam? E quanto a seus funcionários e parceiros? Opiniões e experiências são expressas em sites e nas redes sociais – embutidos em e-mails, formulários, pesquisas, arquivos internos e relatórios.
O software procura e avalia o conteúdo interno e externo sobre sua organização e concorrentes, identificação positiva, negativa, neutra e textos "sem sentimento", quantificando as percepções do mercado.
Avaliação dos Sentimentos ao Longo do Tempo
O software extrai automaticamente sentimentos em tempo real ou durante um período de tempo com uma combinação única de modelagem estatística e linguagem natural baseado em regras e técnicas de processamento. Relatórios internos mostram padrões e reações detalhadas.


Marketing Direto
Entenda o Que os Clientes Desejam
No comercio de hoje é crucial que os varejistas compreendam a mentalidade do cliente. Quando você entende o que seus clientes querem e precisam, você é capaz de melhorar drasticamente o desempenho de vendas. Machine Learning ajuda a gerar ofertas personalizadas e vendas cruzadas de modo a aumentar o valor de cada compra.
Reduza os Custos de Aquisição do Cliente
Oriente seus esforços para os clientes com maior probabilidade de resposta favorável para sua oferta.
Aumente a Lealdade do Cliente
Crie melhores programas de retenção para aumentar a lealdade e o de tempo de vida do cliente entre os clientes existentes.


Prevenção de Cancelamento
Retenha a Lealdade dos Clientes
Os clientes têm muitas escolhas de produto nos dias de hoje. Manter a sua lealdade é fundamental para preservar as receitas. Preveja quando um cliente tem um alto risco de cancelar, antes que seja tarde demais.
Através de seus dados identifica-se quais clientes são mais propensos a mudar para um concorrente e por qual razão, para que você possa implementar uma campanha de retenção em tempo hábil.
Identifique Áreas Problemáticas
Identifique onde e como os clientes estão experimentando problemas com o produto ou serviço da sua organização e certifique-se de se concentrar na melhoria de áreas que terão o maior impacto nas receitas.

Segmentação de Clientes
Conheça Seus Clientes
Basta olhar para os dados e poderemos dar um rosto para seus clientes e identificar as características comuns entre grupos de clientes. Isso permite que você alinhe suas táticas de marketing e estabeleça estratégias para estes grupos de clientes.
Entenda Seu Mercado Alvo
Saiba o que atrai as pessoas e defina estratégias para comercialização de produtos e serviços.
Selecione Potenciais Clientes
Determine quais irão responder a uma campanha e tornar-se um novo cliente e aumente a taxa de conversão usando propaganda dirigida.

